ATENDIMENTO DAE

DAE - Departamento de Água e Esgoto de Jaguariúna

Para dúvidas, problemas no abastecimento ou relatos de rompimentos na rede de água na cidade, entre em contato com o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Jaguariúna.


ATENDIMENTO NORMAL

No horário administrativo, das 8h às 17h, o atendimento ao público é feito pelos telefones: 


APLICATIVOS

Você também pode acessar os serviços de atendimento por meio de dois aplicativos de smartphone: o Cidadão Online e o CCC Jaguariúna.
Esses aplicativos estão disponíveis gratuitamente e para ter acesso basta baixá-los nas versões Android (Play Store) ou IOS (Apple Store) nos links abaixo:

Cidadão Online

CCC Jaguariúna


TODOS OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

No Protocolo: revisão, alteração de nome, duplicidade, baixa;

No balcão de atendimento: mudança de cavalete, ligação de água e esgoto, mudança de cadastro de entrega, vazamentos (água, esgoto, cavalete) troca de registro, verificação de leitura, hidrômetro, reclamação de falta de água, verificação de água suja.

Pelos telefones: vazamentos, reclamação de falta de água, verificação de água suja e verificação de leitura e hidrômetro.

Pelos aplicativos: limpeza de fossa, revisão, ligação de água e esgoto.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- PEDIDO DE LIGAÇÃO DE ÁGUA: cópias de Escritura ou Contrato de Compra e Venda com todas as firmas reconhecidas, Espelho do IPTU, RG e CPF do solicitante e procuração autenticada em cartório, caso não seja o proprietário.

- PEDIDO DE MUDANÇA DE CAVALETE DE ÁGUA: cópia da conta de água (se não tiver em seu nome, deve apresentar cópia do contrato de compra e venda/escritura), cópia do RG e CPF do solicitante e procuração, caso não seja o proprietário.

- MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA: cópia da conta de água que deseja alterar e cópia da conta de água do local de entrega (só alteramos endereço de entrega quando o endereço for de Jaguariúna).

- CANCELAMENTO DE LIGAÇÃODE ÁGUA: o proprietário que solicita tem que apresentar Certidão Negativa de Débitos, emitida no Departamento de Tributos, cópia do seu RG e CPF e deve estar com todas as contas pagas do ano vigente.

- ALTERAÇÃO DO NOME DA CONTA DE ÁGUA: cópia da escritura.

- REVISÃO DE CONTA POR VAZAMENTO INVISÍVEL: conta original que está sendo solicitada revisão, recibo do prestador de serviço, nota fiscal do material utilizado, foto do local/conserto do vazamento e declaração do proprietário atestando veracidade do conserto.

- REVISÃO DE CONTA POR ERRO DE LEITURA: conta original - informar no requerimento quantidade de moradores e há quanto tempo residem no local.