Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Jogos Desportivos Circuito das Águas

ABERTURA DOS JOGOS DESPORTIVOS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS SERÁ SÁBADO NO AZULÃO

  • Acontece neste sábado, dia 24, a partir das 08h, no Ginásio Azulão, a solenidade de abertura dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista.

    Estarão presentes autoridades e representantes das delegações das 9 cidades que compõem o CICAP (Jaguariúna, Holambra, Pedreira, Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro).

    De acordo com a programação, a cerimônia terá o desfile das 9 delegações com as bandeiras dos respectivos municípios, fala das autoridades, juramento do atleta e apresentações de ginásticas de Jaguariúna, Amparo, Socorro e Holambra.

    O troféu dos Jogos Desportivos leva o nome de "Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos - Lebrão", ex-secretário de esportes de Jaguariúna e ex-presidente da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista. 

    Os Jogos são disputados de maio a outubro obedecendo o seguinte calendário:
    1° etapa (abertura) – Jaguariúna (24 e 25 de maio)
    2ª etapa – Holambra (28 e 29 de junho)
    3ª etapa – Lindoia (30 e 31 de agosto)
    Semifinais – Amparo (27 e 28 de setembro)
    Finais – Pedreira (18 e 19 de outubro)


    Confira os primeiros compromissos das equipes jaguariunenses: 


    Sábado, dia 24
    Jaguar Tênis Clube, 11h, Vôlei Feminino sub-17; Jaguariúna x Serra Negra 
    Azulão, 9h, Vôlei Masculino sub-17, Jaguariúna x Pedreira
                 15h30, Futsal Masculino sub-14, Jaguariúna x Amparo
                  16h10, Futsal Masculino sub12, Jaguariúna x Amparo 

    Domingo, dia 25
    Campo Azulão, 8h, Futebol Masculino sub-13; Jaguariúna x Serra Negra 
                              9h05, Futebol Masculino sub-15, Jaguariúna x Serra Negra
    Ginásio Azulão, 8h, Futsal Feminino sub-17; Jaguariúna x Amparo
                              9h40, Basquete Masculino sub-17, Jaguariúna x Pedreira 
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Thiago Carvalho

    3ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA MOBILIZA POPULAÇÃO NA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

  • As ruas de Jaguariúna foram tomadas neste domingo (20) por centenas de pessoas vestidas de rosa na 3ª edição ...

    DEFESA CIVIL DE JAGUARIÚNA ALERTA PARA RISCO DE FORTES CHUVAS NO FIM DE SEMANA

  • A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para a possibilidade de fortes chuvas e tempestades ...

    'JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA' ATENDE MORADORES DO BAIRRO ROSEIRA DE CIMA HOJE

  • Os moradores do bairro Roseira de Cima serão atendidos nesta sexta-feira (18) pela equipe do programa Jaguariúna Solidária. O ...

    JAGUARIÚNA INTENSIFICA ATIVIDADES DE PREVENÇÃO NO OUTUBRO ROSA

  • Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA SERVIÇO DE TROCA DE PLACAS DE NOMES DE RUA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, retomou nesta semana o trabalho de troca ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA TÊM ATÉ 25 DE OUTUBRO PARA RETIRAR O CARTÃO E REALIZAR O MONITORAMENTO

  • Beneficiários do Bolsa Família têm até o próximo dia 25 de outubro para retirar o cartão e realizar o ...

    MOBILIDADE URBANA REALIZA SERVIÇOS DE PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO NESTA QUINTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, ...

    FEIRA NOTURNA AGITA O PARQUE SANTA MARIA HOJE

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira (16) mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. A entrada é ...

    CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE JAGUARIÚNA REALIZA 23ª REUNIÃO DESCENTRALIZADA

  • O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguariúna (CMDMJ) realizou nesta terça-feira, dia 15 de outubro, sua 23ª ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA TREINAMENTO PARA INTERESSADOS DA LEI ALDIR BLANC

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o Conselho Municipal ...