Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Jogos Desportivos Circuito das Águas

ABERTURA DOS JOGOS DESPORTIVOS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS SERÁ SÁBADO NO AZULÃO

  • Acontece neste sábado, dia 24, a partir das 08h, no Ginásio Azulão, a solenidade de abertura dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista.

    Estarão presentes autoridades e representantes das delegações das 9 cidades que compõem o CICAP (Jaguariúna, Holambra, Pedreira, Amparo, Serra Negra, Monte Alegre do Sul, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro).

    De acordo com a programação, a cerimônia terá o desfile das 9 delegações com as bandeiras dos respectivos municípios, fala das autoridades, juramento do atleta e apresentações de ginásticas de Jaguariúna, Amparo, Socorro e Holambra.

    O troféu dos Jogos Desportivos leva o nome de "Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos - Lebrão", ex-secretário de esportes de Jaguariúna e ex-presidente da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista. 

    Os Jogos são disputados de maio a outubro obedecendo o seguinte calendário:
    1° etapa (abertura) – Jaguariúna (24 e 25 de maio)
    2ª etapa – Holambra (28 e 29 de junho)
    3ª etapa – Lindoia (30 e 31 de agosto)
    Semifinais – Amparo (27 e 28 de setembro)
    Finais – Pedreira (18 e 19 de outubro)


    Confira os primeiros compromissos das equipes jaguariunenses: 


    Sábado, dia 24
    Jaguar Tênis Clube, 11h, Vôlei Feminino sub-17; Jaguariúna x Serra Negra 
    Azulão, 9h, Vôlei Masculino sub-17, Jaguariúna x Pedreira
                 15h30, Futsal Masculino sub-14, Jaguariúna x Amparo
                  16h10, Futsal Masculino sub12, Jaguariúna x Amparo 

    Domingo, dia 25
    Campo Azulão, 8h, Futebol Masculino sub-13; Jaguariúna x Serra Negra 
                              9h05, Futebol Masculino sub-15, Jaguariúna x Serra Negra
    Ginásio Azulão, 8h, Futsal Feminino sub-17; Jaguariúna x Amparo
                              9h40, Basquete Masculino sub-17, Jaguariúna x Pedreira 
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Thiago Carvalho

    FEIRA NOTURNA COMEÇA AMANHÃ COM SHOW DE DUPLA SERTANEJA

    A Feira Noturna de Jaguariúna já tem a primeira atração musical confirmada pela Secretaria de Turismo e Cultura. Amanhã, ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAGUARIÚNA RECEBE DOAÇÃO DE FILTROS DE ÁGUA DO ROTARY CLUB

    A Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna recebeu nesta segunda-feira, dia 16, a doação de 30 filtros de água ...

    ESCOLA DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AUDIÇÃO DO ESPETÁCULO “O REI DO SHOW”

    Que tal participar de um grande espetáculo no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna? A Prefeitura, por meio da ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI SOPA, LEITE E COBERTORES PARA AQUECER MORADORES DE RUA NO FRIO

    Na noite desta segunda-feira, dia 16, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de ...

    TAÇA PRATA DO AMADORZÃO TEM OS SEMIFINALISTAS DEFINIDOS

    A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, realizou no último fim de semana as quartas de final da ...

    JAGUARIÚNA GARANTE LUGAR NO PÓDIO DO CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEI DE PRAIA

    A 1ª etapa do Campeonato Regional de Volei de Praia de Jaguariúna foi marcada por partidas disputadíssimas. Realizada no ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL INTENSIFICA APOIO ÀS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA 

    Com a previsão de baixas temperaturas nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro ...

    ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE JAGUARIÚNA PARTICIPAM DA SEMANA DA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

    Os alunos das escolas municipais de Jaguariúna terão uma semana de estudos diferente. Começou hoje a “Semana da Educação ...

    SAÚDE DISPONIBILIZA TODAS AS DOSES PARA ATUALIZAÇÃO VACINAL CONTRA A COVID A PARTIR DE 12 ANOS 

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna disponibiliza, a partir desta segunda-feira, dia 16 de maio, todas as doses para ...

    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AULA DE DANÇA PARA A MELHOR IDADE

    Se você tem mais de 50 anos e gosta de dançar pode preparar os sapatos porque a Prefeitura de ...