Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Bola na rede Competição

INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DE JAGUARIÚNA ABREM AMANHÃ

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Master 2023 serão abertas nesta quinta-feira, 29. Nos times podem ter atletas que tenham 42 anos completos, ou a completar em 2023 e apenas dois jogadores com até 41 anos.

Os interessados devem ser moradores de Jaguariúna. Para se inscrever é necessário retirar a ficha de inscrição na SEJEL até o dia 6 de julho. A Secretaria ressalta que a mesma deve ser devolvida até o dia 10 de agosto. 

Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, a competição deve ter início no dia 27 de agosto. 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA FAZER A INSCRIÇÃO:
- Cartão Cidadão de Jaguariúna.
- Comprovante de residência (Conta de água ou IPTU).
- Apresentação da carteira de trabalho original ou digital que comprove registro de trabalho registro de no mínimo 4 meses, em alguma empresa ou estabelecimento comercial, dentro dos limites do município.
- Comprovante de matrícula em alguma Escola Municipal, Estadual ou Particular do Município, de Ensino Fundamental ou Médio.
- RG ou Certidão de Nascimento que comprove que nasceu em Jaguariúna.
- Título de Eleitor no Município com comprovante da última votação.

Vale destacar que com exceção do Cartão Cidadão, todos os demais documentos devem ser apresentados juntamente com RG ou CNH.

A Secretaria fica na rua Epitácio Pessoa, S/N, Vila 7 de Setembro.

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Ivair Oliveira

CARRETA MÓVEL TERÁ EXAMES PREVENTIVOS CONTRA CÂNCER EM JAGUARIÚNA NA PRÓXIMA TERÇA

A carreta móvel do Hospital de Amor de Barretos, que faz exames preventivos de câncer, estará em Jaguariúna nesta ...

JAGUARIÚNA PROMOVE MUTIRÃO DE ATENDIMENTO PARA PACIENTES ENCAMINHADOS AO CENTRO DE AUTISMO

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna promove neste sábado, dia 30 de julho, um mutirão para atendimento de pacientes ...

SAÚDE DE JAGUARIÚNA REALIZA MUTIRÃO DE GINECOLOGIA NA UBS 12 DE SETEMBRO NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 30 de julho, mais ...

OLÍMPICO ENFRENTA A PONTE PRETA DOMINGO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL VETERANOS

Quem gosta de futsal não pode perder a final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos de Jaguariúna que acontecerá ...

SEXTA-FEIRA É DIA DE “NO TEMPO DA BRILHANTINA” NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

O teatro Dona Zenaide em Jaguariúna apresentará hoje, dia 29, o musical “No tempo da brilhantina”. A sessão será ...

JAGUARIÚNA FECHA 1º SEMESTRE COM CRIAÇÃO DE MAIS DE 600 VAGAS DE EMPREGO

Jaguariúna fechou o primeiro semestre com a criação de mais de 600 vagas formais de emprego. Segundo os dados ...

MORADORES DO FLORIANÓPOLIS RECEBEM DOAÇÕES DO JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA

A dona de casa, Sueli Aparecida da Silva, chegou cedo ao parque José Pires Junior e foi uma das ...

BANCO DO POVO DE JAGUARIÚNA TEM LINHAS DE CRÉDITO PARA PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS

O Banco do Povo de Jaguariúna está com linhas de crédito especiais para empreendedores e pessoas físicas da cidade. ...

JAGUARIÚNA SERÁ SEDE DO FÓRUM DE LÍDERES DO CIRCUITO DAS ÁGUAS NO PRÓXIMO DIA 4

Jaguariúna será sede, no próximo dia 4 de agosto, do Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista, que ...

“SAUDADE É UMA BRECHA NO VAZIO DO TEMPO” SERÁ APRESENTADO SÁBADO NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

O espetáculo “Saudade é uma brecha no vazio do tempo” promete emocionar o público neste sábado, dia 30, no ...