Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Carnaval

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE CARNAVAL

Nesta sexta-feira, dia 25, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – Será realizado normalmente de segunda (28) a quarta-feira (02). 

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na quinta-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna será suspensa na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, sendo retomada normalmente no dia 3 de março, das 15h às 19h.

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 28 de fevereiro até dia 02 de março. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será suspensa na segunda-feira, dia 28, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 07 de março.

FEART – Será realizada de sábado (26) a terça-feira (01) das 9h às 15h.

Maria Fumaça – No sábado (26), a Maria Fumaça partirá de Jaguariúna às 12:30. Domingo (27) às 10:30, 12:30 e 14:30. Segunda-feira (28) às 10:10 e às 12:30 e terça-feira (29) partirá às 10:10, 12:30 e 14:30.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

CARRETA VIA RÁPIDA CHEGA A JAGUARIÚNA E OFERECE TRÊS CURSOS GRATUITOS

A carreta Via Rápida do programa Minha Chance, do governo do Estado de São Paulo, chega a Jaguariúna nesta ...

FUTSAL VETERANOS CHEGA À TERCEIRA RODADA COM DOIS TIMES INVICTOS

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos foi marcada por muitos gols e apenas um empate. Até ...

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PIZZA DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna está com as inscrições abertas para o curso Pizzas Doces e Salgadas. ...

PROFESSORES DA ESCOLA DAS ARTES APRENDEM TÉCNICAS DE PRIMEIROS SOCORROS

Os professores da Escola das Artes participaram de um treinamento de primeiros socorros nesta sexta-feira, dia 10. Trata-se de ...

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO DA ETEC TERMINAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

As inscrições para o Vestibulinho do segundo semestre da Escola Técnica Estadual (Etec) terminam nesta segunda-feira, dia 13 de ...

JAGUARIÚNA CRIA 138 VAGAS COM CARTEIRA ASSINADA EM ABRIL

Jaguariúna criou 138 vagas de trabalho com carteira assinada no mês de abril. Os dados foram divulgados pelo Novo ...

CULTURA DIVULGA TRAJETO DA CAVALARIA ANTONIANA

Está chegando o dia da tradicional Cavalaria Antoniana de Jaguariúna. É neste domingo, dia 12, e a Prefeitura, por ...

SÁBADO TEM MUTIRÃO GINECOLÓGICO DA SAÚDE NA UBS MIGUEL MARTINI

A quarta edição do Mutirão da Saúde acontecerá neste sábado, dia 11. Realizada pelo Prefeitura de Jaguariúna, por meio ...

JAGUARIÚNA VAI SER SEDE DE GRANDE EVENTO VOLTADO À CONSTRUÇÃO CIVIL

Jaguariúna foi escolhida para sediar uma das maiores feiras de equipamentos da área de construção civil do Brasil, a ...

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE PIZZA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Que tal aprender a fazer pizzas de diferentes sabores? O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abrirá inscrições para ...