Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo abre e fecha feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NO FERIADO DE CARNAVAL

As repartições públicas entram em recesso municipal na segunda-feira, dia 03 de março, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 06, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  


DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193 e (19) 3867-4229.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na quinta-feira, dia 06 de março.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 06 de março. O Centro de Especialidades Médicas realizará mutirão de exames no sábado (01). O Centro de Controle da Dengue funcionará das 7h às 13h durante todos os dias de recesso. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso no período de recesso, voltando ao normal no dia 06 de março. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Será realizada nos dias 01 (sábado), 02 (domingo) e na terça-feira (04), das 9h às 15h, e na segunda-feira (03), das 9h às 13h.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

CAMPANHA DO AGASALHO DE JAGUARIÚNA REALIZA DRIVE-THRU SOLIDÁRIO NESTE SÁBADO

  • A Campanha do Agasalho 2025 do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai realizar o Drive-Thru Solidário, em parceria ...

    MOBILIDADE URBANA INICIA AÇÕES DO MAIO AMARELO

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna deu inícios às ações relativas ao “Maio Amarelo”, um movimento ...

    AÇÃO DO MAIO AMARELO INTERDITA PARCIALMENTE AVENIDA PINTO CATÃO HOJE À TARDE

  • A avenida Antônio Pinto Catão terá interdição parcial nesta segunda-feira, dia 12, das 15h às 16h30, nas proximidades da ...

    PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE ROÇAGEM EM VÁRIAS VIAS 

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta sexta-feira serviços de roçagem ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESTA SEXTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta sexta-feira, dia 9 de ...

    FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA ENTREGA 180 CESTAS BÁSICAS 

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna entregou nesta semana 180 cestas básicas a famílias cadastradas nos programas sociais ...

    EXPOSIÇÃO DE AMILTON MOREIRA ESTREIA NESTE SÁBADO NO TEATRO MUNICIPAL DONA ZENAIDE

  • A arte abstrata de Amilton Moreira ganha espaço no cenário cultural de Jaguariúna com a abertura de sua exposição ...

    AMISTOSOS DE FUTSAL ACONTECEM SÁBADO NO PARQUE MENEGON

  • Como preparação para as competições de 2025, neste sábado, 10, as seleções de futsal Sub 12 e Sub 14 ...

    CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA ELEGE NOVOS INTEGRANTES NESTA TERÇA

  • O Conselho Municipal de Cultura de Jaguariúna realiza na próxima terça-feira, dia 13 de maio, a eleição dos novos ...

    JAGUARIÚNA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE RECEBER OS AGENTES DE SAÚDE EM CASA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Saúde, orienta a população sobre a importância de receber os ...