Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

NESTA SEXTA TEM ‘DESENVOLVE NOS BAIRROS’ NO PARQUE MENEGON

  • O projeto Desenvolve nos Bairros chega a sua segunda edição nesta sexta-feira, dia 14 de março, no Parque Menegon, ...

    OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA ACONTECE HOJE E SÁBADO NO PARQUE DOS LAGOS 

  • Começa hoje, às 19h, a Oficina de Escrita Criativa, mais um projeto aprovado pela lei de incentivo à cultura ...

    JAGUARIÚNA REALIZA AMANHÃ 7ª CONFERÊNCIA DA CIDADE

  • Acontece amanhã (14), das 8h às 18h no Auditório do Campus I da UniFAJ, a 7ª Conferência Municipal da ...

    ENCONTRO NO CRAS CRUZEIRO DO SUL CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM JAGUARIÚNA

  • Na manhã desta quinta-feira, 13 de março, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cruzeiro do Sul promoveu ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quinta-feira, dia 13 de ...

    2ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO ACONTECE NESTE DOMINGO

  • As jogadoras do futsal de Jaguariúna voltam à quadra neste domingo, dia 16 de março, para a segunda rodada ...

    AVENIDA PREFEITO LAÉRCIO JOSÉ GOTHARDO TERÁ FECHAMENTO PARCIAL A PARTIR DE SEGUNDA

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna informa que a partir da próxima segunda-feira, dia ...

    CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SÊNIOR TEM 2ª RODADA NESTE DOMINGO

  • A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior de Jaguariúna 2025 será realizada neste domingo, dia 16 de ...

    ‘MUTIRÃO SIMPLIFICA’ CHEGA A JAGUARIÚNA PARA GARANTIR DIGNIDADE MENSTRUAL E ACESSO À SAÚDE

  • Jaguariúna recebe nesta sexta-feira, dia 14 de março, das 9h às 13h, o Mutirão Simplifica, uma iniciativa da especialista ...

    NOVO TELEFONE PARA CONTATO COM A GM E PEDIDO DE AMBULÂNCIAS

  • A Prefeitura de Jaguariúna informa que, devido a problemas técnicos na telefonia geral da administração, os serviços da Secretaria ...