Prefeitura Municipal de Jaguariúna
governo Natal Ano Novo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NESTE FIM DE ANO 

As repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna estarão fechadas a partir desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, e voltam a funcionar na segunda-feira, dia 08 de janeiro, às 8h, em função das festividades de Natal e Ano Novo.  

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão.

Confira abaixo o que abre e o que fecha.


DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339. 

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

FEART
Em 22 de dezembro, sexta-feira, a feira vai funcionar das 17h às 22h e, no dia 23, sábado, das 9h às 15h. De 24 de dezembro, véspera de Natal, ao 5 de janeiro, a feira estará em recesso. 

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA MILITAR
Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
Não haverá coleta seletiva nos dias 25 de dezembro, 01 e 02 de janeiro de 2024.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento será suspenso no dia 21 de dezembro, voltando ao normal na segunda, dia 08 de janeiro de 2024.

UNIDADES DE SAÚDE
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não estarão abertas a partir do dia 21 de dezembro e voltam ao funcionamento normal no dia 08 de janeiro de 2024. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento será suspenso no dia 21 de dezembro, voltando ao normal na segunda, dia 08 de janeiro de 2024.A população pode enviar suas demandas pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Imprensa

Reportagem:

Anapaula Ziglio

Fotos:Divulgação

BASQUETE SUB 15 DE JAGUARIÚNA JOGA NESTA TERÇA PELA LIGA METROPOLITANA

  • A equipe sub-15 de basquete masculino de Jaguariúna, invicta até aqui no torneio 2025 da Liga Metropolitana, volta a ...

    VÔLEI DE PRAIA MOVIMENTOU O AZULÃO COM DUPLAS DE 10 CIDADES NA V COPA JAGUARIÚNA

  • As quadras de areia do Azulão foram palco ontem, dia 9, etapa regional de duplas da V Copa Jaguariúna ...

    COMEÇAM OS CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO DO FUNDO SOCIAL

  • Começaram nesta segunda-feira, dia 9 de junho, os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESTA SEXTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta sexta-feira, dia 6 de ...

    PROGRAMA ‘JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA’ NO ROSEIRA DE CIMA SERÁ NO DIA 12 DE JUNHO

  • A edição deste mês do programa Jaguariúna Solidária será na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, e não mais ...

    INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO DO CURSO TÉCNICO DE LOGÍSTICA DA ETEC JAGUARIÚNA TERMINAM NA PRÓXIMA TERÇA

  • As inscrições para o Vestibulinho do curso técnico em Logística da Escola Técnica Estadual (Etec) Euro Albino de Souza, ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IRÁ ANTECIPAR O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES

    A Prefeitura de Jaguariúna vai antecipar para o próximo dia 30 de junho o pagamento da primeira parcela do ...

    SEGUNDA RODADA DO FUTSAL VETERANOS ACONTECE DOMINGO NO AZULÃO

  • No próximo domingo, dia 8, acontecerá mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2025, uma realização da ...

    SAÚDE LEVA AÇÃO DE PREVENÇÃO E ATENDIMENTO GRATUITO À VILA GUILHERME NESTE SÁBADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna promove neste sábado, dia 7 de junho, das 16h às 20h, na Praça Doutor Celso ...

    JAGUARIÚNA FAZ DOAÇÃO DE MUDAS E RECOLHE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS NO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

  • Como parte das atividades comemorativas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento ...