Prefeitura Municipal de Jaguariúna
fundo social campanha do agasalho

SÁBADO DE SOLIDARIEDADE E CALOR HUMANO EM JAGUARIÚNA!

  • Na manhã deste sábado, 17, o estacionamento do Centro Cultural foi palco de uma linda mobilização durante o Drive-Thru Solidário da Campanha do Agasalho 2025.

    A ação, realizada pelo Fundo Social de Jaguariúna em parceria com a EPTV e o Fundo Social do Estado, arrecadou roupas de inverno, cobertores e calçados em bom estado para aquecer quem mais precisa neste inverno.

    Quem passou por lá pôde doar sem sair do carro e ainda aproveitar uma programação especial com apresentação de hip hop, aula aberta de ritmos, performance teatral e o encantador Teatro Frozen. Teve também pipoca, chocolate quente e algodão doce.

    Como forma de agradecimento, cada participante recebeu um ingresso para uma peça teatral infantil que foi apresentada no Boulevard do Centro Cultural.

    Com o tema “Doe Calor, Espalhe Amor!”, a campanha deste ano reforça o espírito de empatia e cuidado com o próximo.

    A campanha contou com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, de Cultura e de Educação.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Departamento de Comunicação

    Fotos:Diego Monarin

    ESCOLA DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS REMANESCENTES

    Quem ainda não se inscreveu em um dos cursos da Escola das Artes de Jaguariúna agora tem uma nova ...

    PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BB E EMBRAPA PARA CAPACITAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS

    A carreta do Banco do Brasil, do programa Circuito de Negócios Agro 2023, está em Jaguariúna para atendimento e ...

    SELETIVA DO AMADORZÃO JÁ TEM CLASSIFICADOS PARA A TAÇA PRATA

    A bola rolou no campo do parque José Pires Junior neste fim de semana pela Seletiva do Amadorzão e sete ...

    ADAGA E PODEROSAS ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

    O Campeonato de Futsal Feminino de Jaguariúna já tem definido os dois times que disputarão a grande final. São ...

    ATLETAS DO PROGRAMA VIVA MELHOR DÃO SHOW NAS PISCINAS DO SERRA DOURADA NO 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+

    As piscinas do parque Serra Dourada, em Jaguariúna, foi palco do 2º Festival de Natação 50+ neste domingo, dia ...

    CAMPEONATO DE VOLEI DE PRAIA AGITA JAGUARIÚNA

    O Campeonato Municipal de Volei de Praia de Jaguariúna realizado neste domingo, dia 12, pela Prefeitura foi disputadíssimo. Duplas ...

    PREFEITURA ALTERA SENTIDOS DE RUAS NO ENTORNO DA ESCOLA SADA SALOMÃO HOSSRI

    A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna informa que haverá mudança de mão de direção em algumas vias, no ...

    DOMINGO TEM SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

    O ginásio do Azulão vai ser palco de grandes jogos neste domingo, dia 12. É a semifinal do Campeonato ...

    PREFEITURA REALIZA 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+ NO SERRA DOURADA NESTE DOMINGO; PISCINAS ESTARÃO FECHADAS PARA USO DA POPULAÇÃO DE MANHÃ

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 12 de ...

    SELETIVA DO AMADORZÃO DEFINE NESTE FIM DE SEMANA QUEM DISPUTARÁ A TAÇA PRATA

    O fim de semana será definitivo para as equipes que estão disputando a Seletiva do Amadorzão. É a terceira ...