Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Atividades Diversão

EDUCAÇÃO COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS

Em Jaguariúna ainda é dia das crianças. Isso porque a Secretaria Municipal de Educação começou a comemorar no dia 4 continua comemorando a data junto aos estudantes na próxima semana. Até o dia 23, inúmeras atividades prometem agitar a garotada da Educação Infantil e Fundamental 1 e 2.

As crianças e adolescentes vão poder brincar bastante com atividades e brincadeiras como dança das cadeiras, corrida do saco
e ainda assistir a sessões de cinema nas próprias escolas. 

Em meio a tanta diversão, a Prefeitura também distribuirá muita comida gostosa nas unidades de ensino. Durante todos os dias de comemoração haverá suco, pipoca, cachorro quente, algodão doce, pastel e outras delícias. 

Para os alunos da Educação Infantil (do 1º ao 5º ano) haverá ainda a apresentação de Teatro Online especial que falará sobre questões ambientais. O espetáculo será exibido gratuitamente nos dias 18, 19 e 20 às 10h e às 14h.

A secretária municipal de Educação, Cristina Catão, destaca que a comemoração respeitará todas as normas de segurança contra a covid-19. “Depois de tantos meses estudando em casa, este dia das crianças é especial para todos nós pois os alunos estão de volta às escolas. As atividades são importantes para que eles voltem a interagir sempre com segurança”, explicou a secretária. 
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...

CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE FÉRIAS DE JAGUARIÚNA DE 18 DE JULHO A 05 DE AGOSTO

Quem ainda não curtiu ou já está aproveitando o Festival de Férias de Jaguariúna vai ter mais motivos para ...