Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento ExpoPet

JAGUARIÚNA SEDIARÁ EXPOPET NO PRÓXIMO DIA 3 DE AGOSTO

  • Jaguariúna será palco de um dos maiores eventos pet da região no próximo dia 3 de agosto, com a realização da ExpoPet Jaguariúna 2025. Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, a feira acontecerá das 9h às 17h, no Boulevard do Centro Cultural, com entrada gratuita e atrações contínuas ao longo do dia.

    Idealizada por Cinthia Murias Oliveira Santos e Stefany Cadamuro Fernandes, a ExpoPet foi cuidadosamente pensada para oferecer uma experiência completa ao público, mesclando feira de produtos e serviços, palestras, adoção responsável, convivência com animais e muita diversão para todas as idades.

    A estrutura do evento contará com: estandes de marcas e empresas do setor pet, com lançamentos, produtos exclusivos e promoções; área de adoção com a participação de ONGs locais, incentivando a adoção consciente; espaço para palestras e workshops, com temas sobre cuidados, bem-estar animal e empreendedorismo pet; Espaço Kids educativo; desfile pet com camarim temático, área de alimentação, e a tradicional e animada Cãominhada.

    “A proposta da ExpoPet é ser mais do que uma feira: é um evento democrático, educativo e participativo, onde o visitante não apenas consome, mas vivencia uma imersão no universo pet. A expectativa é reunir famílias, tutores, amantes de animais e profissionais do setor em um ambiente acolhedor, sustentável e inspirador”, informa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios de Jaguariúna.

    Serviço:
    ExpoPet Jaguariúna 2025
    Data: 3 de agosto de 2025 (domingo)
    Horário: das 9h às 17h
    Local: Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural de Jaguariúna
    Entrada gratuita
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    CRAS CRUZEIRO DO SUL TEM ATIVIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

    O Grupo de Fortalecimento e Convivência do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Cruzeiro do Sul participou nesta ...

    EDUCAÇÃO RECEBE KITS PARA DESENVOLVER O PROGRAMA ESCOLAS CRIATIVAS COM OS ALUNOS

    A Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna recebeu os kits “Mão na Massa” que vão auxiliar professores e estudantes ...

    PROJETO ‘TRILHAS DA MOGIANA’ TERÁ CICLOVIA EM TRECHO DE ANTIGO LEITO FERROVIÁRIO ENTRE JAGUARIÚNA E PEDREIRA

    O projeto Trilhas da Mogiana, uma parceria entre as prefeituras de Jaguariúna e Pedreira, pretende estimular o turismo na ...

    MOBILIDADE URBANA INTERDITA ACESSO À RUA JOAQUIM BUENO NO PRÓXIMO DIA 25 DE NOVEMBRO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, vai interditar o acesso à Rua Joaquim ...

    FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE HAMBÚRGUER ARTESANAL

    O Fundo Social de Jaguariúna oferecerá mais um curso gratuito aos jaguariunenses. Desta vez, em parceria com Sebrae e ...

    SECRETARIA DE OBRAS FAZ OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM FRENTE AO CENTRO CULTURAL 

    A Secretaria de Obras e Serviços de Jaguariúna realiza na tarde desta terça-feira, dia 16 de novembro, operação tapa-buracos ...

    DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA TERÁ FILME, MÚSICA E DEBATE NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

    A importância do Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, será lembrada pela Prefeitura de Jaguariúna, em um evento ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA EM ÁREAS PÚBLICAS NESTA TERÇA

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 16 de ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA OFICINA DE MÚSICA PARA IDOSOS NO CRAS NASSIF NESTA QUARTA-FEIRA

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, ...

    JAGUARIÚNA VACINA POPULAÇÃO COM SEGUNDA E TERCEIRA DOSE NESTA TERÇA-FEIRA

    A Campanha de vacinação contra a covid-19 volta a acontecer nesta terça-feira, dia 16, após o feriado. A Prefeitura ...