Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento ExpoPet

JAGUARIÚNA SEDIARÁ EXPOPET NO PRÓXIMO DIA 3 DE AGOSTO

  • Jaguariúna será palco de um dos maiores eventos pet da região no próximo dia 3 de agosto, com a realização da ExpoPet Jaguariúna 2025. Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, a feira acontecerá das 9h às 17h, no Boulevard do Centro Cultural, com entrada gratuita e atrações contínuas ao longo do dia.

    Idealizada por Cinthia Murias Oliveira Santos e Stefany Cadamuro Fernandes, a ExpoPet foi cuidadosamente pensada para oferecer uma experiência completa ao público, mesclando feira de produtos e serviços, palestras, adoção responsável, convivência com animais e muita diversão para todas as idades.

    A estrutura do evento contará com: estandes de marcas e empresas do setor pet, com lançamentos, produtos exclusivos e promoções; área de adoção com a participação de ONGs locais, incentivando a adoção consciente; espaço para palestras e workshops, com temas sobre cuidados, bem-estar animal e empreendedorismo pet; Espaço Kids educativo; desfile pet com camarim temático, área de alimentação, e a tradicional e animada Cãominhada.

    “A proposta da ExpoPet é ser mais do que uma feira: é um evento democrático, educativo e participativo, onde o visitante não apenas consome, mas vivencia uma imersão no universo pet. A expectativa é reunir famílias, tutores, amantes de animais e profissionais do setor em um ambiente acolhedor, sustentável e inspirador”, informa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios de Jaguariúna.

    Serviço:
    ExpoPet Jaguariúna 2025
    Data: 3 de agosto de 2025 (domingo)
    Horário: das 9h às 17h
    Local: Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural de Jaguariúna
    Entrada gratuita
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    PREFEITURA REALIZA 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+ NO SERRA DOURADA NESTE DOMINGO; PISCINAS ESTARÃO FECHADAS PARA USO DA POPULAÇÃO DE MANHÃ

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 12 de ...

    SELETIVA DO AMADORZÃO DEFINE NESTE FIM DE SEMANA QUEM DISPUTARÁ A TAÇA PRATA

    O fim de semana será definitivo para as equipes que estão disputando a Seletiva do Amadorzão. É a terceira ...

    ALUNOS DO PROGRAMA ‘QUALIFICA JAGUARIÚNA’ PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NA UNIFAJ

    Os 142 alunos selecionados para os cursos técnicos de administração, enfermagem e logística, do Programa Qualifica Jaguariúna, da Secretaria ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO JARDIM SÃO JOÃO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quinta-feira, dia 9 de ...

    CONTRIBUINTE PODE BAIXAR GUIAS DO IPTU PELO SITE DA PREFEITURA E APLICATIVO ‘CIDADÃO ONLINE’; PAGAMENTO PODE SER FEITO POR PIX

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, disponibilizou nesta quinta-feira, dia 9 de ...

    ALUNOS DO PROATIV+ PASSAM POR AVALIAÇÃO FÍSICA NO GINÁSIO DO AZULÃO

    A dona de casa, Maria do Socorro de Oliveira, foi uma das primeiras alunas a fazer a avaliação física ...

    OBRA DE REFORMA ALTERA LOCAL DE ATENDIMENTO DO PAT DE JAGUARIÚNA

    A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna comunica que, devido às obras de reforma no prédio onde ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA VAI ANTECIPAR PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES 

    A Prefeitura de Jaguariúna irá antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais para ...

    MULHERES EMPREENDEDORAS INSPIRAM AS JAGUARIUNENSES NO 8 DE MARÇO

    O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi marcado por um evento especial realizado pela Prefeitura de Jaguariúna. Reunidas ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA AÇÃO DE APOIO E ORIENTAÇÃO A USUÁRIOS DE DROGAS

    A Prefeitura de Jaguariúna deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, uma ação conjunta entre as secretarias ...