Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento estágio empregos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PROCESSO SELETIVO INÉDITO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá realizar processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, o projeto, totalmente on-line, é inédito na região e 100% gratuito.

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição (que é gratuita), no site do CIEE (www.ciee.org.br), no período de 31 de maio a 7 de junho. Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

AULA GRATUITA DE RODA DE SAMBA E PERCUSSÃO POPULAR AGITA O PARQUE MENEGON NESTA QUARTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove nesta quarta-feira, dia 6 de agosto, uma ...

    CONDOMÍNIO JAGUARIÚNA 1 RECEBE PROGRAMA ‘JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA’ NESTA QUARTA

  • Os moradores do condomínio Jaguariúna 1 vão receber a visita da equipe do programa Jaguariúna Solidária nesta quarta-feira, dia ...

    FESTIVAL DE INVERNO DE JAGUARIÚNA É SUCESSO DE PÚBLICO

  • O “Festival de Inverno Por Todos os Cantos da Cidade” foi um sucesso de público e crítica. Segundo a ...

    CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Começam nesta segunda-feira, dia 4 de agosto, as aulas das novas turmas do Curso de Corte e Costura oferecido ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE PODA DE ÁRVORES

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta segunda-feira, dia 4 de ...

    PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE CATA-ENTULHO NESTA SEGUNDA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta segunda-feira, dia 4 de ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA LEVA CONHECIMENTO SOBRE SAÚDE PÚBLICA A MAIS DE 2.500 ALUNOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio das secretarias de Saúde e de Educação, iniciou nesta segunda-feira, dia 4 de ...

    AMADORZÃO: GOLEADAS MARCAM RODADA DA TAÇA PRATA NO FINAL DE SEMANA

  • Teve sequência neste final de semana o Campeonato Amador de Futebol – Amadorzão 2025 com 8 jogos pela Taça ...

    AGOSTO LILÁS: EVENTO DA PROCURADORIA DA MULHER DA CÂMARA PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO E ACOLHIMENTO EM JAGUARIÚNA

  • Nesta sexta-feira, dia 8 de agosto, às 19h30, Jaguariúna será palco de um importante encontro voltado ao enfrentamento da ...

    INSCRIÇÃO PARA SELETIVA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL AMADOR COMEÇA AMANHÃ

  • A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna inicia nesta terça-feira, dia 5, às 8h, o processo ...