Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Assistência Social Jaguariúna Solidária doação

FUNDO SOCIAL REALIZA JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA NOS PRÓXIMOS DIAS 19, 20, 21 E 22 DE JULHO

A próxima edição do programa Jaguariúna Solidária já tem data. Será nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho. O programa é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna. 

O Programa Jaguariúna Solidária tem como objetivo fazer a doação de roupas, sapatos e acessórios arrecadados pelo Fundo Social para famílias em situação de vulnerabilidade. 

Para evitar aglomerações e permitir mais tranquilidade e conforto na escolha das peças, o atendimento será feito através de um agendamento prévio.

Os interessados devem realizar o agendamento a partir desta segunda-feira (12) até o dia 16 de julho, das 8h30 às 16h, pelo telefone 3937- 4945.

As doações serão realizadas no Centro Dia do Idoso, que fica na Praça Basaglia, 497, no Jardim Zeni, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Reis, destacou o papel importante que o projeto ocupa no atual momento da sociedade. “Reafirmamos a importância dessa ação solidária nesta época de inverno, onde recebemos muitas doações da população em prol da campanha do agasalho”, disse Flora Reis.
 

Imprensa

Reportagem:

Departamento de Comunicação

Fotos:Ivair Oliveira

SUCESSO DE PÚBLICO, FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA JÁ ATRAIU MAIS DE 20 MIL VISITANTES

Em pouco mais de um mês de existência, a Feira Noturna de Jaguariúna se transformou num grande sucesso de ...

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE FABRICAÇÃO DE PANETONES E DE OVOS DE PÁSCOA

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai abrir inscrições para mais dois cursos em parceria com o Senai ...

SÁBADO TEM APRESENTAÇÃO DE DANÇA NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

O teatro municipal de Jaguariúna será palco de um show de dança especial no próximo sábado, dia 18. ...

CARRETA VIA RÁPIDA INICIA AULAS PARA QUEM BUSCA RECOLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

Logo no início da manhã os primeiros alunos da carreta Via Rápida do programa Minha Chance, do governo do ...

JAGUARIÚNA PARTICIPA DE REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE POLÍTICAS PARA MULHERES DA RMC EM ITATIBA

A Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna participou na manhã desta terça-feira, dia 14 de junho, de reunião da ...

JAGUARIÚNA TORNA OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS EM ESCOLAS DAS REDES PÚBLICA E PRIVADA

A Prefeitura de Jaguariúna tornou obrigatório o uso de máscaras em escolas das redes pública e privada de ensino ...

NESTA QUARTA-FEIRA TEM SHOW DO CANTOR LUCAS AVONA NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

A Feira Noturna desta quarta-feira, dia 15, será animada ao som do melhor da música sertaneja. O cantor Lucas ...

CARRETA VIA RÁPIDA CHEGA A JAGUARIÚNA E OFERECE TRÊS CURSOS GRATUITOS

A carreta Via Rápida do programa Minha Chance, do governo do Estado de São Paulo, chega a Jaguariúna nesta ...

FUTSAL VETERANOS CHEGA À TERCEIRA RODADA COM DOIS TIMES INVICTOS

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos foi marcada por muitos gols e apenas um empate. Até ...

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PIZZA DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna está com as inscrições abertas para o curso Pizzas Doces e Salgadas. ...