Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Assistência Bolsa Família

BOLSA FAMÍLIA TERÁ MAIS 130 NOVOS BENEFICIÁRIOS EM JAGUARIÚNA

O Programa Bolsa Família ganhará mais 130 novos beneficiários em Jaguariúna a partir deste mês. A informação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, que confirmou a liberação de recursos para atender aos novos beneficiários na cidade, com valor mínimo de R$ 600,00. O total agora é de 1.624 pessoas atendidas pelo programa em Jaguariúna.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, os novos benefícios já entram na folha de pagamento deste mês. O pagamento será feito de 18 a 31 de agosto, de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS). 

O programa Bolsa Família é destinado às famílias em situação de pobreza que possuem renda familiar mensal per capita de até R$ 218,00. 

Segundo a secretaria, para serem habilitadas, as famílias precisam atender critérios de elegibilidade, ter os dados atualizados no Cadastro Único nos últimos 24 meses e não ter informações divergentes entre as declaradas no cadastro e as de outras bases federais.

“A seleção é feita de forma automática, considerando a estimativa de pobreza, a quantidade de famílias atendidas em cada município”, informa a secretaria.

APLICATIVO
Para sacar o recurso, os novos beneficiários devem baixar o aplicativo Caixa Tem e seguir as orientações. O saldo ficará disponível para consulta no aplicativo somente na data de pagamento conforme o NIS. 
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 99311-2766.

 

Confira aqui no link a relação dos beneficiários do mês de agosto.
 

Confira no calendário o dia de pagamento:
•    NIS final 1: 18 de agosto
•    NIS final 2: 21 de agosto
•    NIS final 3: 22 de agosto
•    NIS final 4: 23 de agosto
•    NIS final 5: 24 de agosto
•    NIS final 6: 25 de agosto
•    NIS final 7: 28 de agosto
•    NIS final 8: 29 de agosto
•    NIS final 9: 30 de agosto
•    NIS final 0: 31 de agosto

 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

SELETIVAS DE BASQUETE E FUTEBOL DA PREFEITURA ATRAEM MAIS DE 150 JOVENS 

  • As seletivas de basquete e futebol promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e ...

    FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE OVOS DE PÁSCOA NESTA SEGUNDA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Senai, anunciou a abertura das inscrições para o ...

    CRAS NASSIF PROMOVE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS POR MEIO DE HORTA EDUCATIVA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Aldo Nassif, localizado em Jaguariúna, desenvolve uma iniciativa que une ...

    SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NESTE FIM DE SEMANA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste fim de semana mais um mutirão ...

    SAÚDE REALIZA TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE UBSs SOBRE FEBRE AMARELA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realizou nesta quarta-feira um treinamento com funcionários das unidades básicas de saúde (UBSs) ...

    SECRETARIA DE ESPORTES ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES DE ATIVIDADES 

  • A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna abriu nesta semana nova chamada pública para o credenciamento de ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA PODA DE ÁRVORES NO RESIDENCIAL ANA HELENA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quarta-feira serviço de poda ...

    ENCONTRO ‘MULHERES: EMPODERADAS’ REÚNE LIDERANÇAS FEMININAS EM JAGUARIÚNA

  • No dia 10 de março, às 8h, o Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, será palco do encontro “Mulheres: ...

    HOJE TEM FEIRA NOTURNA NO PARQUE SANTA MARIA 

  • Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o Parque Santa Maria recebe mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IMPLEMENTA SALAS DE REGULAÇÃO PARA ALUNOS COM AUTISMO

  • PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IMPLEMENTA SALAS DE REGULAÇÃO PARA ALUNOS COM AUTISMO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal ...